Vai fazer 1 mês que eu amamento e minha filha não ganha peso, meu corpo é inútil. Passei a gravidez inteira achando que ia ser uma vaca leiteira, e agora eu tô tendo que suplementar minha filha com fórmula pra ela não desnutrir, é frustrante. A natureza não devia ser perfeita?
Não tive a tão sonhada golden hour devido as complicações do parto, Helena foi mamar só 3 horas depois. Talvez isso tenha interferido? Talvez eu devesse tomar mais água ou me estressar menos, ou me esforçar mais com a bombinha. Não é como se eu não tivesse leite, mas talvez o meu leite seja tão bom que faz a nenê dormir e não mamar o suficiente.
Tive todos os clichês ruins da amamentação: a dor da pega errada, o seio rachado e agora leite "insuficiente". ÓTIMO.




Nenhum comentário:
Postar um comentário